Tomar uma posição política nas redes tende a ser ruim para os negócios – já que a perda de seguidores é inevitável. Por outro lado, o engajamento com quem fica vai crescer. Qual é a melhor decisão? Veja aqui.
Cultivar uma cultura empresarial saudável e cuidar da imagem online de seus funcionários são passos importantes na construção de marcas fortes.
Um guia para criar postagens que realmente chamam a atenção e ainda reforçam o seu posicionamento.
Não seja escravo do conteúdo: faça com que ele trabalhe para o seu negócio.
"O que postar nas redes sociais?". Cuidado para não cair em certas armadilhas na hora de responder essa pergunta.
São eles que fazem de uma marca algo realmente gigantesco e capaz de deixar um legado.
"Mas quem quer saber da minha vida?", você poderia perguntar. A resposta: to-do mundo. Veja três motivos pelos quais você PRECISA aparecer.
Instagram sozinho não faz verão. Vale a pena estar também no YT.
Pare de perseguir seguidores e likes. Foque nas vendas.
"Toda vez que eu postava uma foto usando roupa da minha loja, as vendas explodiam. Começamos a vender 20 e até 30 peças por post. E, não, eu não vestia 36."
Veja algumas dicas essenciais de como extrair o máximo para o seu negócio, em todos os formatos e plataformas: IGTV, Reels, YouTube Shorts, TikTok.
Eles são os pilares para a criação de posts poderosos para a sua empresa.
É instintivo: o que move as pessoas é a conexão com outras pessoas. Não adianta mostrar só os seus produtos, seus serviços, seu currículo.
Dani Almeida, especialista em marketing digital e nova colunista da Você S/A, mostra os três passos fundamentais para você transmitir a imagem que deseja.